domingo, 20 de dezembro de 2009

Primeiras Linhas



Olá querido diário!

Ainda não sei se posso me referir a você desta forma, não te conheço direito, afinal de contas... acabei de te criar. Mas vou me acostumando a te chamar de "querido"... rs, espero que seja, ou então terei que deletá-lo de minha vida. Confesso que não vai ser nada difícil fazer isso, pois ainda não tenho nenhum elo contigo.

Sei que muitas pessoas optam pelo Twitter como um diário virtual ou algo parecido, mas este não é o meu caso, até tentei, mas não saí de uma linha. Mesmo com minhas imperfeições na escrita, resolvi encarar este novo desafio, mesmo que por brincadeira.
Fica assim registrada minhas primeiras palavras nestas poucas linhas.
Até+ Q.D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.